domingo, 23 de agosto de 2009

Aniversário da amiguinha Maria Eduarda









Foi uma linda festa. Uma delícia, cada docinho... além de gostosos, eram lindos, e também teve muita brincadeira, eu adorei! Parabéns pra ela , pra mamãe e o papai.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dando uma força pro papai.

Que vidão!




Um dengo com o papai, um mama enrolada na camisola da mamãe, e um cochilo. É ou não, um vidão?

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Ops!


Mamãe me flagrou comendo o batom dela...Aiaiai

terça-feira, 14 de abril de 2009

Minha primeira Páscoa




Papai e mamãe me levaram numa festinha que tinha muitos coelhinhos, ovinhos, chocolate e muita brincadeira.