skip to main
|
skip to sidebar
Cantinho da Gabi
segunda-feira, 22 de dezembro de 2008
Eu sabia que estava faltando alguma coisa!
Eu sabia que estava faltando alguma coisa, era o meu capacetinho, mas o pai já comprou pra mim, agora estou protegida!
Continuo colhendo uvas!
Aai que delicia essas uvinhas, (ah se a pediatra fica sabendo...)
domingo, 14 de dezembro de 2008
Esmagada pela mana!
to até com os olhinhos esbugalhados
Que legal! Papai me levou pra passear de bicicleta, olha a minha carinha de alegria... Papai conta comigo, sou sua parceira.
sexta-feira, 12 de dezembro de 2008
Olha onde a doida da amiga da mamãe me colocou... Fui com a mamãe na casa da tia Cleide fazer bolachas de natal, foi uma tarde muito agradável.
quinta-feira, 11 de dezembro de 2008
Meu Primeiro Dentinho!
Está nascendo o meu primeiro dentinho, eu estou com 08 meses e não vejo a hora de poder mastigar com todos os meus dentinhos. Adoro uvas, e são da nossa parreira.
quarta-feira, 10 de dezembro de 2008
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
maio
(1)
Aniversário da Tia Sandra
►
janeiro
(1)
►
2009
(41)
►
novembro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(3)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(3)
►
março
(7)
►
fevereiro
(10)
►
janeiro
(13)
►
2008
(35)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(17)
►
outubro
(2)
Colaboradores
Cantinho da Gabi
Roberto
goreti
yelson