quinta-feira, 27 de novembro de 2008

domingo, 23 de novembro de 2008

Chuva e carinho








Vejam só! a nossa rua alagada, ui, que meda!

sábado, 22 de novembro de 2008

Muita chuva...


A maninha me protegendo dessa chuva toda, olha bem eu estou dentro do casaco hahahaha.

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Tomando Café no Frio


Esse pãozinho tá uma delicia.

Soninho!


Essa eu nem ví a mamãe tirar.