skip to main
|
skip to sidebar
Cantinho da Gabi
quinta-feira, 27 de novembro de 2008
Tia Maria em Itapema
Oba! ganhei uma piscininha.
Mais um colinho
Eu e a Naty
No Colinho
Olha eu nos braços da Fê!
domingo, 23 de novembro de 2008
Chuva e carinho
Vejam só! a nossa rua alagada, ui, que meda!
sábado, 22 de novembro de 2008
Muita chuva...
A maninha me protegendo dessa chuva toda, olha bem eu estou dentro do casaco hahahaha.
sexta-feira, 21 de novembro de 2008
Tomando Café no Frio
Esse pãozinho tá uma delicia.
Soninho!
Essa eu nem ví a mamãe tirar.
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
maio
(1)
Aniversário da Tia Sandra
►
janeiro
(1)
►
2009
(41)
►
novembro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(3)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(3)
►
março
(7)
►
fevereiro
(10)
►
janeiro
(13)
►
2008
(35)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(17)
►
outubro
(2)
Colaboradores
Cantinho da Gabi
Roberto
goreti
yelson