skip to main
|
skip to sidebar
Cantinho da Gabi
terça-feira, 18 de novembro de 2008
Jardim
A vovó está cuidando de mim no jardim, mas enquanto ela toma chimarrão eu chupo uma pedra e ela nem viu hahaha!
segunda-feira, 17 de novembro de 2008
Visita da Dinda
Estou muito feliz, minha dinda e a Denise vieram me visitar.
domingo, 16 de novembro de 2008
domingo.
Churrasco 16.11.2008
Hoje teve mais um churrasquinho de domingo aqui em casa. O mineiro veio com a familia, a Tânia e a Thaliane, só faltou o Vitor.
domingo, 9 de novembro de 2008
Churrasco de domingo
Hoje o tio nego veio num churrasco aqui em casa, até eu me dei bem, veja esta foto, estou comendo uma coxinha de galinha na cabeça do papai.
Fome de leão
Hoje estou com muita fome, parece que esqueceram de mim, vou aproveitar e traçar este aperitivo antes da janta.
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
No escritório Com Papai
Encontrei um jeito de ficar pertinho do papai enquanto ele está no escritório.
Bjos!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
maio
(1)
Aniversário da Tia Sandra
►
janeiro
(1)
►
2009
(41)
►
novembro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(3)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(3)
►
março
(7)
►
fevereiro
(10)
►
janeiro
(13)
►
2008
(35)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(17)
►
outubro
(2)
Colaboradores
Cantinho da Gabi
Roberto
goreti
yelson