domingo, 15 de fevereiro de 2009

Banho de banheira, que delícia!



Aproveitei o domingo de sol pra estrear o biquini que minha Dinda deu. Não fiquei uma gracinha?

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Parabéns Tia !!!

Ontem foi aniversário da minha tia Patricia, ela estava muito bonita e a festa muito boa, tinha até musica ao vivo... Chique, né?

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

AGORA VOU TIRAR UM SONINHO


BOA NOITE HUAAAAAAAA!

PISCINA DE POBRE

PISCINA DE POBRE É TANQUE! HA HA HA HA!

VISITA DA AMIGUINHA REBECA

REBECA VEIO DE BLUMENAU COM A MAMÃE JÚLIA PARA ME VISITAR.

Banho Tomado

ACABEI DE TOMAR UM BANHO BEM GOSTOSO!

Colinho Amigo

Colinho da amiguinha Maitê