segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Primeiro dia de Aula!!


Hoje é meu primeiro dia na escolinha!!

estou muito animada para conhecer meus novos coleguinhas

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Anjinha



Olha que lindinha a fantasia que a Naty me deu!!
apesar de eu achar que nem preciso de asinhas mas que fiquei linda fiquei!