skip to main
|
skip to sidebar
Cantinho da Gabi
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
Mamãe não queria sair na foto, ha ha ha
Não estou linda de borboletinha?
Duas Gabrielas juntas
Papai me levando na escolinha!
Ui que medo de cair da bike
Comendo Ovo Cozido
Eu adoro um ovo cozido, me lambuzo inteira!
Visitas Queridas
Nossas visitas, Tadeu, Ana Paula e Gabriela.
quinta-feira, 8 de janeiro de 2009
Primeiro dia de Aula!!
Hoje é meu primeiro dia na escolinha!!
estou muito animada para conhecer meus novos coleguinhas
terça-feira, 6 de janeiro de 2009
Anjinha
Olha que lindinha a fantasia que a Naty me deu!!
apesar de eu achar que nem preciso de asinhas mas que fiquei linda fiquei!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)
Seguidores
Arquivo do blog
▼
2010
(2)
▼
maio
(1)
Aniversário da Tia Sandra
►
janeiro
(1)
►
2009
(41)
►
novembro
(2)
►
setembro
(1)
►
agosto
(3)
►
julho
(1)
►
maio
(1)
►
abril
(3)
►
março
(7)
►
fevereiro
(10)
►
janeiro
(13)
►
2008
(35)
►
dezembro
(16)
►
novembro
(17)
►
outubro
(2)
Colaboradores
Cantinho da Gabi
Roberto
goreti
yelson