skip to main | skip to sidebar

Cantinho da Gabi

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Soninho pesado



Ai que sono.
Postado por Cantinho da Gabi às 14:00 Nenhum comentário:

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Que friozinho né?

Postado por Cantinho da Gabi às 15:19 Nenhum comentário:
Marcadores: Gostaram do meu gorrinho.

Olha eu no colinho da vovó!

Postado por Cantinho da Gabi às 15:17 Nenhum comentário:

Oi! Tudo Bem?


Postado por Cantinho da Gabi às 15:15 Um comentário:

Tio Dorminhoco.


O tio Júnior caiu no sono!
Postado por Cantinho da Gabi às 15:12 Nenhum comentário:

Meu Batizado.

Postado por Cantinho da Gabi às 15:10 Nenhum comentário:
Marcadores: Olha meus padrinhos.

Meu Batizado




Olha eu, que lindinha.
Postado por Cantinho da Gabi às 15:06 Nenhum comentário:
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Arquivo do blog

  • ▼  2010 (2)
    • ▼  maio (1)
      • Aniversário da Tia Sandra
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2009 (41)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  agosto (3)
    • ►  julho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (3)
    • ►  março (7)
    • ►  fevereiro (10)
    • ►  janeiro (13)
  • ►  2008 (35)
    • ►  dezembro (16)
    • ►  novembro (17)
    • ►  outubro (2)

Colaboradores

  • Cantinho da Gabi
  • Roberto
  • goreti
  • yelson